Novos Alunos: Informações

A melhor educação

A Dual International School é uma escola que desenvolve um currículo internacional através de uma proposta sócio construtivista. Bilíngue por imersão que assume, além da identidade brasileira, a identidade das culturas que compõem a comunidade escolar e a abertura às mais diversas culturas mundiais. Seu caráter internacional e bilíngue reside no fato de que o ensino ministrado e a língua de comunicação entre alunos e professores são feitos em dois idiomas: inglês e português. O Espanhol integra a grade curricular a partir do 6०ano do ensino fundamental. A Dual International School desenvolve um currículo internacional e é reconhecida como membro da comunidade global da International Baccalaureate (IB).

Horário de aulas
ELEMENTARY SCHOOL - 1º ao 5º ano: 8h00 às 16h00
MIDDLE SCHOOL - 6º ao 8º ano: 7h45 às 16h00
HIGH SCHOOL - 9º ano ao 12º ano - 7h30 às 16h00
As atividades complementares acontecem no período entre 16h20 às 18h00.

Temos uma cantina onde o aluno pode almoçar.
Os lanches e o almoço podem ser adquiridos na cantina da escola ou trazidos de casa. Caso a opção seja a servida pela cantina, os pais deverão entrar em contato com a responsável pelos serviços prestados para informações específicas sobre alimentação oferecida, formas de pagamento e acompanhamento dos itens consumidos.

Matrículas
• Realizar o requerimento de matrícula com o setor de admissões da escola ou entrar em contato pelo telefone 48 3239 4757 (Florianópolis) e 47 2111 2966 (Blumenau)
• Agendar entrevista e encontros de avaliação a partir do 3º ano;
• Após retorno da avaliação, encaminhar ao setor de admissões os documentos necessários.

Caso não haja vaga disponível para o nível escolar desejado, oportunizaremos a abertura de uma lista de espera.