Arraiá Florianópolis 2023

O Arraiá da Dual é sempre uma oportunidade de diversão em família, valorizando a cultura brasileira do São João. Este ano a festa aconteceu no dia 17 de junho.

Dia da Família Florianópolis 2023

O Dia da Família é sempre uma oportunidade de interação para a comunidade escolar. São muitas atividades lúdicas para a família aproveitar com os nossos educadores.

news-4
Dual International School: afinal, o que diz um nome?
Spring Games 2022 Florianópolis

As Olimpíadas EIU 2022 tem como tema principal a PRIMAVERA.Inspirados nisso, as três equipes representaram um país que costuma celebrar a Primavera por meio de algum evento marcante. Na Austrália, um...

news-4
IX EIU Science Fair de Florianópolis (2022)
As apresentações dos trabalhos da IX EIU Science Fair aconteceram no sábado, dia 27 de agosto, nas dependências da EIU Escola Internacional Florianópolis.
Dia da Família Blumenau 2022

Festa da Família Florianíopolis 2022

Confira como foi a Festa da Família Florianópolis 2022

Tivemos uma série de atividades com as famílias.

Mostra Cultural 2019

Confirma como foi a Mostra Cultural 2019, que tinha como tema os Direitos Humanos.

Visual Arts Exhibition

A exibição de artes do G12 foi incrível. Os trabalhos dos nossos alunos demostrou o talento e o desenvolvimento do perfil IB de forma profunda.

Olimpíadas EIU 2021

Esporte, saúde e diversão!

Foram dias de muita diversão, aprendizado, espírito de equipe, cooperação e competição.