Ensino > Fundamental I

Fundamental I - do 1º ao 5º ano

children-in-classroom_02

Apoio em um momento especial

O professor está presente nesse momento da escolarização contribuindo como mediador do conhecimento e apoiando no desenvolvimento de diferentes habilidades. Interpretando os processos e ritmos de aprendizagem, propõe e conduz reflexões, revisões, atenções em foco, criando hábitos que ensejam a cultura de estudante.

Acolhimento

A mudança de escola e uma nova rotina são acompanhados de uma atenção carinhosa e acolhedora de todos os educadores. As atividades desenvolvidas em diferentes espaços de aprendizagem e a interação entre os estudantes contribuem para uma adaptação a essa etapa educacional, assim como, para compartilhamento do conhecimento.

Aprendizado

A EIU possui certificação PYP do IB. O Programa dos Anos Primários (PYP) atende, em nossa escola, estudantes do 1º ao 5º ano. O programa desenvolve uma aprendizagem significativa fazendo com que os estudantes se sintam participantes, pesquisadores e responsáveis sobre o seu processo de aprendizagem à medida que refletem sobre questões locais e globais devido à organização de um currículo transdisciplinar.

Saiba mais em https://www.ibo.org/
EIU is certificated for the International Baccalaureate (IB) Primary Years Programme and pursuing authorization as an IB World School. IB World Schools share a common philosophy—a commitment to improve the teaching and learning of a diverse and inclusive community of students by delivering challenging, high quality programmes of international education that share a powerful vision. ***Only schools authorized by the International Baccalaureate can offer any of its four academic programmes: the Primary Years Programme (PYP), the Middle Years Programme (MYP), the Diploma Programme or the IB Career-related Certificate (IBCC). Candidate status gives no guarantee that authorization will be granted. For further information about the IB and its programmes, visit www.ibo.org