Sobre Nós > História

Conheça um pouco mais sobre a história da Dual International School

A EIU surgiu em 2009 em Joinville para atender a demanda das famílias da região com educação de alto padrão e nível internacional. O projeto foi muito bem sucedido em Joinville e em 2014 iniciaram as atividades da unidade de Florianópolis, atendendo aos anseios da comunidade por uma escola de excelência.

E em 2016 iniciaram as atividades em Blumenau com o mesmo objetivo. Iniciamos em 2017 com a primeira turma.

Atualmente fazemos parte do grupo Bahema.

Há mais de 60 anos no mercado com histórico de sucesso em investimentos em diferentes setores, a Bahema está construindo um grupo brasileiro de educação.

A Bahema Investimentos acredita que tem muito a contribuir para a revolução que a educação no Brasil e no mundo está passando. Consideramos que serão cada vez mais relevantes as instituições comprometidas com a formação de alunos e alunas com pensamento crítico e recursos para atuar no mundo de modo responsável e consciente.

Em 2023 a EIU se tornou Dual International School.

Agende uma visita ou tenha mais informações.